18 de maio de 2011

Almofadas de feltro




fonte:phteen

4 comentários:

  1. Olá! Estou visitando seu blog pela 1a. vez, e estou gostando muito daqui. Acho que encontramos inspiração em coisas parecidas.
    Essas almofadas são lindas, e os quartos um aconchego só.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Nane,amei as almofadas.Você já viu aquelas que parecem bolachas?Vou fazer com histórinhas para os meus filhos.Quando estiverem prontas te mando.Beijo,Jana.Se der visita o meu blog.

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu trabalho ou melhor a sua obra de arte,dada por deus,isso é um dom parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá... passando para conhecer seu cantinho e admirar suas artes... parabéns...já estou te seguindo.

    Dá uma passadinho no meu cantinho também..

    http://renatapedroartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é sempre bem vinda.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...